Com MBA em Marketing, Priscila acredita que o planejamento é chave para que seus textos, roteiros e até mesmo, suas fotografias saiam do padrão e contem histórias de verdade, bem pensadas e planejadas… Ricardo, artista autodidata que encontrou nas pessoas, a razão pela qual vale a pena criar. Hoje, busca borrar as linhas de suas fotos e filmes de uma forma mais autentica, explorando histórias reais e uma linguagem sem regras. Atualmente trabalham com projetos experimentais, em busca de criar uma nova forma de ver, sentir e expor seus pensamentos, histórias, sonhos… Através de palavras e Imagens.

Em 2013 criamos LOVE FREEDOM MADNESS, que nada mais é que uma comunidade criativa. Cheia de pessoas incríveis, executando projetos reais. Com intuito de marcar o mercado e inspirar pessoas. 

Desenvolvemos documentários. Sejam eles sobre pessoas, eventos, produtos ou empresas. Produzimos o que é real, da forma mais autêntica, conceitual e verdadeira possível. Sem mimimi, sem super produção, sem câmeras pesadas e desnecessárias. Nosso foco principal, é o conteúdo em si, é a história.

LOVE FREEDOM MADNESS, é um estilo de vida pelo qual lutamos e nos manifestamos todo santo dia. É o nosso grito, a nossa voz, a nossa verdade, o nosso coração e é assim que caminhamos, desenvolvemos e executamos cada projeto.

os-franzen-ricardo-franzen-priscila-nightingale-love-freedom-madness-lovefreedommadness-vsco-iphone-canon-lxc-black-and-white-1.jpg