WITHIN TIME

Nem adiantados e muito menos atrasados. Estamos todos dentro do nosso próprio tempo... Sem regras, cópias ou qualquer coisa que possa nos comparar com alguém ou com algo. Vivemos nossa vida, regamos o nosso coração com todas as nossas lutas, derrotas e vitórias, caminhamos o nosso próprio caminho, caímos e nos levantamos, somos quem gostaríamos de ser e não devemos nada a ninguém, nem a nós mesmo. 

Em meus ensaios, eu mais converso com a mulher que está comigo do que fotografo em si. Acredito que o diálogo é fundamental para entender quem é ela e o que ela está vivendo. Nada fala mais de alguém, do que seu corpo e suas próprias palavras... Acredito que uma simples conversa, ou um simples ouvir, pode mudar toda uma vida. 🖤 Com essa conversa que dura horas durante o ensaio, vou descobrindo coisas incríveis sobre elas. E todos os meus textos aqui neste blog, quando o post é sobre um ensaio feminino, foram extraídos de dentro de cada mulher que eu fotografei. É muito mais que uma fotografia, é a documentação de uma vida, por meio de palavras e imagens. 

Ninguém nessa vida sabe quem você é, quem um dia será ou muito menos aonde você pode chegar sendo quem você é. Ninguém sabe as dores que já enfrentou, ninguém pode entender mais da sua vida do que você mesma. E provavelmente se alguém souber de algo, vai dizer que por você ser o que é hoje, você nunca vai ser nada amanhã... Não existe pessoa nesse mundo que esteja tão pronta como você já está. E mesmo se você não estiver pronta, um dia você vai estar e quando este dia chegar, você vai triunfar com sabedoria. 

Estamos dentro do tempo, dentro do nosso tempo. 
Só precisamos ser sábios.

Imagens feitas com uma Canon 6D + 50mm f/1.8 | Luz Natural