e se eu voltar?

Vou contar um segredo. 
Todo dia eu quero muito voltar a fotografar casamentos. Mas não quero que seja como foi por um tempo... Cheio de regras, cerimoniais com rádio arrumando a cada 10 minutos o vestido da noiva, decoradoras loucas para que eu envie as fotos para elas no dia seguinte do casamento. Saca? Porra, pau no cu de todo mundo se os casamentos forem assim pra sempre. HAHAHA

To nessa de fotografar casamentos desde os 17 anos e não quero fazer disso o tudo da minha vida, mas sinto falta, muita falta por sinal. Quero fotografar casamento orgânicos, assim como foram os últimos que fotografei, durante 2016 e 2017. Casamentos verdadeiros, incríveis, feito pelos noivos. Nada de cronograma, se sair tudo errado, deu tudo certo também. Sem stress, sem noiva Loka pois a musica tava fora do lugar nas estradas. Sem noivo sem graça e sem tesão pelo seu grande dia. 

Quero a verdade, nada além da verdade.
Casamentos que tenham identidade e não um cronograma. Casamentos que não existam planos B's, pois os noivos acreditam em um só plano. Afinal, se chover, vai na chuva mesmo. Tudo é a prova d'água nos dias de hoje e se não for, foda-se... Dançar na chuva é fantástico meu bem. Casamentos intimistas, aonde os noivos convidaram todo mundo, pois conhecem todo mundo. Casamentos aonde a gente se sinta em casa, chore junto, dance e ria muito depois. Casamentos autênticos, sem se preocupar se vai sair na revista x ou no blog do cacete. Casamento feito pra ser guardado na memória de todos e em um álbum lindo. Pau no cu dos blogs e revistas casamenteiras. 

Sendo assim, decidi voltar...
Vou abrir minha agenda (não conta pra ninguém), para fotografar dois casamentos por ano
Sem equipe, sem vários fotógrafos e suas muitas lentes, sem flash (pau no cu do ISO, como sempre foi). Somente a minha pessoa e minha querida 50mm, sem medo do lugar ser escuro, apertado ou seja lá como for. Vai ser verdadeiro e é isso que importa. Se der errado, no final das contas deu tudo certo. 

E naquele esquema. 
Se você quiser eu eu fotografe com o celular, bora.
Se quiser que eu faça tudo com uma câmera analógica e só filme preto e branco, vamo arregaça.
Se você quiser fotos perfeitas, nem fale comigo. Eu só faço fotos reais. Right?

Se você se encaixa nessa 'descrição', vamos arregaçar tudo nessa porra. 
Quem vem comigo? franzencontato@gmail.com

Duas datas por ano.
Quem sabe em 2019 a gente mude. 
Mas por enquanto, é só isso mesmo. 

E porque eu decide voltar? 
É simples. Abaixo 10 fotos que explicam tudo. ♥︎

CANON EOS 5 + 50mm f/1.8
400 TX - BLACK AND WHITE FILM