SR. & SRA. JERKE, APÊ 22

Um dia todos nós imaginamos que a vida seria bela, não é mesmo? Pois é, ela é. E a vida é bela da forma que você quiser que ela seja. Morando no Boqueirão ou no Batel, a vida sempre será bela. Todo dia é dia e todo dia é o seu grande dia, independente se você vai se mudar ou se você vai morar no mesmo lugar pra sempre e/ou ficar no mesmo emprego para o resto de sua vida, ser demitido amanhã ou foi ontem… A vida é bela!

E reconhecer a bela vida que temos, é incrível.

Um dia aprendi a documentar essas histórias, sem pedir, sem mudar, sem retirar, nem colocar nada. Todas as histórias são histórias e é você quem decide se ela vai ser bela ou não. Se a sua história é real, ela é bela. Creia nisso, pois essa é a verdade. Caminhe na sua história, viva a sua história, seja você a todo tempo. Viva a sua vida, no seu lugarzinho, do jeitinho que você é. Isso é foda pra caralho. ❤️

Sr. & Sra. Jerke estão de mudança e me chamaram para documentar seus últimos dias dentro do primeiro apê da vida deles. Pra registrar para onde eles foram após a cerimônia de casamento terminal… Sim, resolveram deixar o hotel de lado, afinal o apê já estava prontinho para uso e porque não passar a primeira noite de suas vidas, já como casal, no lugar aonde tem muito mais significado do que um hotel bonitinho e vazio, hein? - Eles escolheram viver a vida bela que eles tem e pode acreditar que são muito, mas muito felizes por isso.

Depois das fotos no apê, a Raquel pediu umas fotos com o vestido e lá fomos nós. Aonde? Pra rua da casa dela. (:

Canon 6D + 35mm Sigma Art