NÃO REPARE NA BAGUNÇA

É engraçado como as coisas mais lindas da vida estão presentes em nosso dia a dia, estão presentes no ordinário. Mais engraçado que isso, é saber que mais ou menos 70% das pessoas não prestam atenção nessas coisas. Elas querem ser surpreendidas por presentes e todas as outras coisas 'extraordinárias'. E se esquecem de olhar para o caos diário que existe dentro de suas casas/vidas, se esquecem de ver como o choro do filho é bonito, esquecem que a fralda suja pode ser algo legal, na verdade pode ser um dos momentos mais incríveis do dia, perderam a noção de como é prazeroso preparar o almoço em família e para a família... O ordinário é incrivelmente fantástico e nós muitas vezes não nos damos conta.

Conheço a Yasmim desde 2014 e meu sonho sempre foi contar um pouco da historia dessa família maravilhosa e do caos que eles vivem. Por isso, me propus a passar um dia todo com eles para viver o que eles vivem. Um dia ordinário, cheio do extraordinário em todos os detalhes... Desde fralda suja, o simples gesto de fazer dormir, crianças pulando na cama, crianças correndo pela casa, crianças comendo bolo 5 minutos antes do almoço ficar pronto, a deliciosa hora do almoço e claro, aquele passeio maravilhoso até a rua do lado.

Um dia ordinário e uma família que sabe apreciar e da muito valor para todos estes momentos mega ordinários do nosso dia a dia. Grato em ter amigos que apreciam o comum, o ordinário e o simples da vida.

o ordinário, pode ser extraordinário.
só depende de você.