MELHOR AMIGA

Já fiz vários ensaios sensuais. Mas quando o jogo vira e a mulher que você vai fotografar é sua esposa a parada fica tensa. Com certeza a responsa é muito maior, afinal é a sua esposa. 

Fotografar a Pri foi um desafio. Ela nunca gostou nem nunca quis um ensaio sensual. Insisti muitas vezes e ela sempre disse não. Porém, na gestação do Mark Franzen (que estará entre nós a partir do dia 11 de Julho de 2016), ela me fez um pedido: Quero fotos sensuais. ♥ 

De primeira fiquei empolgadão e queria fotografar na mesma hora que ela me disse, mas a barriga ainda tava bem pequena... Então o tempo foi passando e eu confesso que fui ficando com 'medo' de fotografa-la. Sei lá porque... Só sei que fui tentando me esquivar deste ensaio. 

Foi então que num certo dia eu olhei pra ela e falei: Vamos fotografar agora, se prepare.

Nunca busquei fotografias mirabolantes, nem tão pouco fotografias geniais...
Mas busquei e busco a cada segundo, fotografias sinceras , verdadeiras, fotografias que retratem histórias reais, pessoas reais e tudo como realmente é e deve ser. Porque tudo isso?! Fotografias sinceras e verdadeiras a gente não encontra nas redes sociais, a gente encontra nos álbuns de família. Sabe aquelas fotos que seus pais faziam de você quando você era menor? Então, essas são as fotografias sinceras que eu busco alcançar um dia. Busco uma fotografia simples, só isso. 

Fingi que na minha câmera existia um filme preto e branco e comecei a clicar. Não pedi nada, só deixei acontecer. ♥
O resultado? É esse ai...

Obrigado Pri. 
Obrigado pelo privilégio de estar ao seu lado a cada dia que passa, ter filhos lindos contigo e viver todos os dias como se fossem os últimos de nossas vidas. Obrigado pela loucura, pelo amor e pela liberdade de sermos juntos quem realmente nascermos pra ser. O mundo é grande, mas em breve será pequeno para nós. ♥

Fotografias sinceras falam sobre quem nós somos e não sobre quem podemos ser. 
O que podemos ser? Nem nós sabemos.
Viva lá Vida.