INTIMATE

Caminhamos em busca do sentimento mais puro que podemos viver, todos os dias. Buscamos diariamente aonde se encontra a fonte da felicidade para que possamos ser melhores a cada dia. Esquecemos de olhar para nos mesmo e ver como somos felizes e como nós mesmos nos fazemos felizes a todo tempo. Esquecemos de olhar para o nosso próximo e nos apaixonar novamente. 

Tudo o que sentimos e desejamos sentir, deve estar de prontidão para quem amamos e para nós mesmos. Todo amor e todo ódio que sentimos deve estar estampado em nossa feição, saindo pela nossa boca e transpirando intensamente pelo nosso corpo.

Nunca seremos compreendidos, nunca teremos tudo o que desejamos, mas seremos felizes e muito felizes, seremos amados e teremos todo o amor do mundo ao nosso lado, sempre que nos entregamos com verdade.

Cumplicidade, ser você e ser o seu proximo ao mesmo tempo. Comunhão total de bens ou separação total, foda-se. Você sou eu e eu sou você. Amamos as mesmas coisas e odiamos tudo de forma diferente, somos ligados e estamos desligados.

Vinhos, músicas, almoços, fotografias…. Tudo faz parte do íntimo, do nosso ser.
Dani e Zeca, sou apaixonado por vocês. Obrigado por este dia repleto do ser mais puro que poderia existir. Gratidão!