DREAM TEAM

Uma vez um amigo me disse o seguinte...
- Tudo o que você tem, é único e é somente seu. Porém, tudo o que você tem, deve ser passado adiante. 

Na vida construimos diversos tipos de relacionamentos. Hoje quero falar sobre os relacionamentos incríveis que eu tenho vivido, ao ponto de poder afirmar que tenho ao meu lado um 'time dos sonhos' que é capaz de derrotar o time da Alemanha na próxima copa do mundo, (ué). Sem nenhum tipo de convite, pessoas incríveis tomaram conta da minha vida e eu sou imensamente grato por cada pessoa que está comigo.

Louise e Bruno fazem parte do meu DREAM TEAM.
O casamento deles será o último casamento que eu vou fotografar e isso é incrível.

Minha familia e eu passamos uma semana no lugar mais incrível do espaço sideral, a Colônia Witmarsum. Foram os dias mais deliciosos da minha vida, pois eu estava ao lado do meu time dos sonhos. Pude compartilhar vida com inúmeras pessoas e pude apreciar o amor, a liberdade e a loucura dos meus grandes amigos. Pude conversar com muitas pessoas sobre propósito e sobre os meus sonhos.

Alem de falar, pude realizar um dos meus sonhos.

Esse ensaio é um grande sonho realizado, pois eu estava ao lado das pessoas que mais me inspiram. Minha família... Emma, Mark e a Pri estavam ao meu lado durante todo o tempo do ensaio e isso não acontece frequentemente. Estava eu no meu lugar preferido de todo o mundo, ao lado das pessoas que eu mais amo, mais admiro e tenho como inspiração na vida. Eu estava tão realizado que em exatos quarenta e dois minutos eu consegui expressar com verdade todo o meu amor por este casal. 

Gratidão defini minha vida para com este dia. 

Meus textos estão ficando cada dia piores, prometo que eu vou melhorar. Tem vezes que é bem difícil 'legendar' nossos sentimentos. E agora para deixar tudo fazendo sentido... No meio das fotos, tem uma foto que foi a Emma quem fez. (= 

Louise e Bruno, eu amo vocês. Obrigado! 

Se tudo o que você sabe, não for passado adiante... Nunca valeu de nada!