DIA DE PRINCESA

JESUUUUUUUSS, QUE DIA FOI ESSE!
O Gabriel marcou um ensaio sem a Thais saber. O Gabriel tem um Chrysler 1928 e queria muito fazer as fotos com o carro. A Thais mora lá em Sampa e ele aproveitou que ela estaria em Curitiba para comemorarem dois anos de namoro, para marcar um 'ensaio surpresa'. Falou pra gente dar um role sentido litoral com o Chrysler. A ideia parecia perfeita e eu confesso que fiquei maluco com tudo e comecei a contar os dias para que o ensaio chegasse logo. o/

Foi então que o tão esperado dia chegou... Me dirigi ao local combinado para esperar o casal. O tempo passou e nada deles chegarem, fiquei preocupado e mandei uma mensagem para saber o que tava rolando. Gabriel me respondeu meio apreensivo: - Mano, o carro não tá ligando.

Eita. HAHAHAHHAHA

Então, mais ou menos uns 40 minutos após a ultima mensagem de desespero, Gabriel me dá um novo sinal de vida, um sinal de muita alegria por sinal:  - Mano, o carro funcionou, to chegando.

GLÓRIAS NAS ALTURAS. HAHAHAH

Quando a Thais viu a gente, ela teve um mini ataque de riso ao saber que estavam saindo para fazer 'umas fotinhos' (hehehe). Ela ficou muito feliz com a surpresa, mas deu para sentir um pouco do desespero dela (haha): - Gabriel, porquê você não me avisou?

Subimos no carro e partimos sentido litoral do Paraná. Mesmo sabendo que a previsão do tempo indicava chuva, a gente meteu o loko e foi sem medo. Afinal, se molhar em um Chrysler conversível faz parte da vida, uai. HAHAHA

Viagem tranquila.

Paramos em Morrestes para almoçar, dar um tempinho na cidade e então continuar o ensaio até Guaratuba. Mas, algumas coisas saíram do controle. Após almoçarmos, o carro não queria mais funcionar (hahahha). Empurramos, demos tranco e o carro funcionou. Mesmo apreensivos voltamos para a estrada e assim continuar com o ensaio.

Em sentido Guaratuba, mais ou menos no meio do caminho (BR-277), o carro simplesmente desligou e não queria mais ligar. Tentamos de tudo e nada. Então mais uma vez empurramos para pegar no tranco. Pegou, VIVA! Depois de pegar, Gabriel desistiu de ir até Guaratuba. Se continuássemos e o carro continuasse a desligar poderia dar um problema ainda maior. Sem contar que teríamos que atravessar pela balsa e não seria nada legal o Chrysler não ligar na travessia com a balsa (hahaha).

Gabriel deu o carro para que eu pudesse voltar dirigindo. Só pra matar um pouco da larica de dirigir um Chrysler. Não é todo dia que isso acontece, não é mesmo Braaaazel?! HEHEHE Carro incrível, 4 marchas e muito vento na cara. Voltei arregaçando, até que....

O carro quebrou. 

PAUSA DRAMÁTICA!

Para que eu pudesse voltar para Curitiba, subindo a serra numa boa, tive que dar uma esticadinha para ultrapassar alguns caminhões. Enfiei uma terceira e arregacei de acelerar (delicia de carro). Nessa 'esticadinha', o Cardan do Chrysler simplesmente quebrou.

DESESPERO! O.O

Joguei o carro no acostamento e ao paramos o Cardan saiu rolando... Gabriel me olhou e não sabia mais o que fazer. Tenho certeza que ele queria mesmo era me matar, ou pelo menos me deitar na BR. HAHAHAHHAHAH - Sorte que tudo aconteceu exatamente em frente ao posto da ECOVIA. Só tivemos que atravessar a BR e pedir um Guincho.

E já que tava tudo cagado e a gente tinha que esperar o guincho chegar, aproveitei para fazer mais algumas fotos com eles no carro. 

SIM, EU SOU UM COMPLETO SEM NOÇÃO MESMO. OBRIGADO! HAHAHHAHA

Posso confessar uma coisa?! 
- Este foi o rolé mais incrível que eu já fiz. 

No final das contas eles tinham que trocar esse Cardan mesmo, né não? Eu só mostrei o que poderia ter quebrado num futuro próximo. Adiantei algo que poderia ser fatal. HAHAHHAHAHHA Eu sou uma pessoa boa e o Gabriel gosta de mim mesmo assim. Bom, pelo menos eu acho que sim. HAHAHA

Agora deu para entender o titulo do post, né?
- Este foi o dia de princesa mais incrível que a Thais já teve durante toda sua vida. HAHA

Grato a Thais e ao Gabriel por este dia magnifico. Amo quando tudo sai do nosso controle e ficamos sem roteiro, sem destino, sem saber o que fazer, nem para onde ir. Um dia totalmente improvável que foi incrivelmente foda. Um dia LOVEFREEDOMMADNESS.