DESDE SEMPRE

Existem algumas pessoas que fazem o love freedom madness ser o que é. E hoje, vou apresentar duas pessoas importantíssimas na construção deste lifestyle, deste movimento todo que gente tem feito acontecer a tanto tempo… Nicoli e Daniel, ou para os íntimos, Jamelão. E para várias pessoas, o garoto do drone. HAHA - Não importa como você os conhece, o importante é conhece-los.

Não me lembro quando foi, só sei que desde sempre a gente ta junto, de uma forma ou de outra. Nessa vida ou na outra em que já vivemos, ué. Deus fez algo incrível para a gente pudesse conhecer esse casal e desde sempre tudo é tão incrível como realmente é.

Eu pra ser sincero com vocês, eu tentei escrever este post durante uma semana toda, mas quando você ama alguém é difícil colocar em palavras, né? Você só quer viver e se entregar para essas pessoas, né não?! E de tanto apagar as palavras, linhas, títulos e tudo mais… Serei apenas grato por quem vocês são em nossas vidas. Grato por desde sempre a gente ser tão amigo, verdadeiros e inteiros uns com os outros. Grato pela irmandade, pelos bons e pelos maus roles, grato pela alegria compartilhada, pelas ideias compartilhada, pela vida compartilhada. Grato, eternamente grato por vocês se doerem pra gente e grato por serem quem são para nós. Grato pelos amigos que são e por tudo o que ainda vamos viver em família. Grato pelos roles no Boqueirão, na Prudente e na Califa... Somos eternamente gratos! \o/

Grato por me ensinarem que Peugeot é um carro bom pra cacete. HAHAHAHHAHA
Mentira, nem é. ÉGUA! LOKO DE BÃO. (emoji de retardado, aqui)

Mas agora voltando a falar a verdade (hahahah), e falando sobre essas fotos fodas que fizemos por ai… Manhã fria e 6:30AM saímos de casa para o nosso destino quer era Castro, mas mudamos a direção para a chácara aonde o casal se conheceu. Faxina, SJP. Neblina, igrejinha, estrada de chão, buracos, rio que alaga a estrada e sem pensar duas vezes, lá fomos nós. Mata a dentro, facão cortando teia de aranha (Jamelão é Jamelão, né gente). Campo de camomila e por do sol. Só lembro do meu tênis preto, virando amarelo com tanta camomila, além do cheiro incrível e claro, as abelhas. Dia fantástico, preparado por Deus.

Desde sempre que lembro de vocês falando sobre casamento, vendo fotos e planejando algumas coisas. Comprando casa, construindo casa, pintando parede e fazendo tudo acontecer. Desde sempre que o sonho de vocês é real, verdadeiro e está acontecendo.. Desde sempre que sonhamos tudo isso com vocês. Desde sempre que o para sempre de vocês mudará o mundo.

E claro, é desde sempre que nós estamos alegres, verdadeiramente alegre e realizados com tudo isso e loucos para vê-los casados. 🖤

Canon 6D + 35mm F/1.4 Sigma Art