Conte histórias com o que você tem.

Eu não abandonei a fotografia, como muitos já disseram... Eu apenas vendi todas os meus equipamentos fotográficos e fiquei apenas com o que importa, a minha visão. Sendo assim, com aquilo que eu tiver em mãos, eu vou contar histórias. 

Eu me dei essa opção pelo fato da praticidade.
Tudo o que eu tenho, é um celular, carrego ele por todos os lados... Vejo algo que me atrai, tiro ele do bolso e pronto. 

Todos os trabalhos extras, eu alugo os equipamentos. Como eu disse antes, eu não abandonei a fotografia. 
Hoje o celular me possibilita a ser quase invisível. Todo mundo está com o celular em mãos, filmando tudo o que acontece. Eu também e ninguém sabe que minhas fotos podem ficar boas, todo mundo pensa: "é apenas um celular". Com isso, consigo entrar em museus, teatros e em todos os outros lugares que muitos proíbem de 'fotografar com uma câmera profissional'. Sou apenas uma pessoa comum, com um celular e boas ideias fluindo o tempo todo.

Esse assunto sempre me leva a lembrar do meu inicio na fotografia, quando eu tinha apenas uma lente do kit e pra parecer 'mais profissional', eu comprei um grip para colocar na câmera, para-sol pra colocar na lente do kit e durante o dia eu andava com flash remoto em cima da câmera. - Ninguém entendia nada (nem eu), mas eu 'vendia bem', que aquilo tudo ali era pra deixar as fotos boas de verdade. E eu sempre reclamava dos equipamentos que eu tinha, sempre falava que pra fazer fotos boas de verdade eu tinha que ter um equipamento melhor, talvez até fosse verdade, mas hoje eu entendi que eu não preciso fazer 'fotos boas', eu só preciso contar uma história real.

IMG_0114.JPG
IMG_0119.JPG
IMG_0120.JPG
IMG_0126.JPG
IMG_0127.JPG
IMG_0130.JPG
IMG_0135.JPG
IMG_0150.JPG
IMG_0155.JPG
IMG_0185.JPG
IMG_0188.JPG
IMG_0164.JPG
IMG_0192.JPG
IMG_0201.JPG
IMG_0202.JPG

Fotos feitas com um iPhone 7 Plus e editadas com VSCO X. 🖤
P.S. Iluminação totalmente natural.