CELEIRO DOS SONHOS

Tenho certeza que todo fotógrafo e provavelmente quase todas as pessoas do Brazeeeeeel, tem um mini sonho de visitar um celeiro, fazer fotos em um celeiro, casar em um celeiro, morar em um celeiro, ter um celeiro ou simplesmente olhar para um celeiro. HAHA 

Este sonho aflorava na minha vida a muito tempo, até que em uma linda tarde de domingo voltando de Ponta Grossa, avistei um baita de um celeiro fucking incrível la no meio do mato, cujo qual eu nunca tinha visto antes. O tempo passou e de tanto passarmos por este celeiro - foda pa porra - a gente decidiu meter o loko e ir ao encontro dele para fotografar um casal lindimais da nossa vida (casal tal que já conhecia o celeiro de vista e também eram loucos pelo mesmo). Não sabíamos muito como chegar nele, então fomos batendo de porteira em porteira... E então depois de umas 7 porteiras (não estou brincando), chegamos até o bendito, misterioso e fucking incrível maravilhoso celeiro. QUASE MORRI.

Chegando lá, é obvio que fomos barrados.
- O caseiro do lugar não deixou a gente fotografar. Tentei argumentar e nada aconteceu. O louco meio que tentou me pedir uma grana por fora para que pudesse liberar a gente. Mas eu sou fotógrafo, né... Não tenho grana pra comprar pão de manhã, imagina pra molhar a mão do caseiro. HAHAHA - Pedi então o telefone dos donos do lugar, liguei e falei com a chefona Sandra, dona da porra toda. Contei toda minha historia, falei que eu sou apaixonado pelo celeiro dela a anos e ela tava brava comigo pois eu tava la dentro das propriedades dela (hahahh). Depois de muita conversa e de quase levar um xingão, ela liberou a gente pra fotografar. UHUUUUUULLL \o/

Realizamos nosso sonho de fotografar um casal em um celeiro vermelho incrível. O próximo passo é construir nosso próprio celeiro e fazer a galera casar dentro. Que tal?! 

Esse ensaio lindeza da vida, eu fotografei com uma Canon 5D MkII e duas lentes: 80% do tempo usei uma 24-105mm f/4 e 20% do tempo, usei uma 50mm f/1.8 mesmo. Minha paixão por 24mm e f/4 tem crescido a cada dia. HAHA