BELEZA DAS MONTANHAS | ANA & JOTAPÊ

Já parou para pensar que tudo pode ser como você sonhou?
Claro que pode, afinal é o seu sonho, é o seu desejo. Você pensou, você imaginou e você deseja tudo isso ai, né não? Se você pôde um dia sonhar com tais coisas, você tem todo o direito de correr atrás e então realizar tudo isso ai e fazer tudo acontecer da forma que você sempre quis. E se precisar de ajuda, conte conosco. (:

Esqueça tudo o que vão e podem pensar e foque no que você realmente gosta. Esqueça o que fica melhor para fotos ou qual a melhor forma dos seus convidados ficarem. Se vai ter sol ou não, se pra esse lado é melhor, pois a luz é melhor. Deixe que falem, que comentem, que não apoiem. Esqueça o gosto deles e foque no seu gosto. Qual foi a última vez que você fez algo pensando em você? Não é ser egoísta, longe disso. Mas é o quanto você está disposto a brigar para realizar os seus próprios sonhos e não o do vizinho, da mãe, dos amigos, das revistas, das regras…

A vida é simples, longa e tenho certeza que você já recebeu muitos nãos, né!?

Desfrute dos seus amigos, da sua família, dos seus próprios gostos e realize todos os seus sonhos e todas as suas metas. Foque em você e seja feliz, muito feliz. Seja completo, verdadeiro e cheio dos seus próprios sentimentos, das suas próprias belezas. Seja você mesmo a sua própria fonte de inspiração. Ame a Deus, ame você e ame muito, mas muito mesmo, o seu cônjuge. Se apaixone por ele e por toda a história que vocês estão criando.

Ana e Jotapê, no alto da serra catarinense, com a beleza das montanhas que a Ana tem, segundo o Jotapê e com a bela vista desta janela em Rancho Queimado, realizaram um dos grandes sonhos da vida deles: Casar.

Casaram da forma como sempre imaginaram, longe de tudo e bem perto das pessoas que amam. De maneira simples, singular e completa. Cheia de verdade, de cumplicidade, de um dia lindo, de amor, de liberdade e de loucura.

Qual foi a última vez que você fez algo pensando em você?

Fotos: Ricardo Franzen