ANA & JAIME

O que você estava fazendo 10 anos atrás?

Difícil de imaginar ou até mesmo lembrar com detalhes o que estávamos fazendo, né não? E se lembrar do que estávamos fazendo, já é difícil, imagina lembrar dos pensamentos, dos desejos e dos sonhos que tínhamos naquela época. Você lembra de algum? Quem você amava? - Quem nasceu pra frente dos anos 2000, vai lembrar que amava a mãe, o pai e Justin Bieber, mais ninguém. HAHAHAHHA

Pois é, difícil lembrar… Mas este casal sabe bem o que estava acontecendo 10 anos atrás, quais eram os sonhos e quem eles amavam. Sabem bem, pois desde 2009, eles estão “juntos”. E juntos entre aspas mesmo, pois nem tudo foi lindo como essas fotos. haha (:

E o mais legal de tudo, é que eu conheci eles, mais ou menos nessa mesma época… Ou seja, tava ali, acompanhando tudo e admirando o casal desde sempre. Desde quando era apenas um talvez e estamos aqui hoje, quando tudo é uma grande certeza, quando tudo é a realização do propósito.

A vida me fascina demais. Me deixa com tesao de viver. É por histórias como essas, que eu sou apaixonado. Histórias reais, aonde nada parecida dar certo, aonde a duvida e o medo dominaram por muito tempo. Histórias verdadeiras, cheias de altos e baixos, cheias de NÃOS, muitos nãos né Jaime? HAHAH - Gosto da vida, gosto de pessoas e de histórias cheias de amor, liberdade e loucura. Grato sou por documentar essa história verdadeira, que vai inspirar muita gente ainda.

Acredite no amor, acredite nas pessoas.

Favela Venceu! #chupaMUNDO!