MOBILE PHOTOGRAPHY

A muito tempo estava esperando por isso. Conseguir fotografar um ensaio inteirinho usando meu celular. Acredito que em um futuro próximo nossos aparelhos mobile substituíram facilmente as câmeras fotográficas. Muitos aparelhos já vem com funções manuais direto da fábrica, isso é fantástico.  

De role em São Paulo, encontrei com grandes amigos para que eu pudesse 'testar' essa ideia de usar apenas o que temos de prontidão sempre, nosso celular. Assim fotografamos tudo o que podíamos em todos os lugares possíveis e 'impossíveis' também. Afinal, é apenas um celular...

IMG_0760.JPG
IMG_0761.JPG
IMG_0762.JPG
IMG_0763.JPG
IMG_0764.JPG
IMG_0766.JPG
IMG_0765.JPG
IMG_0767.JPG
IMG_0768.JPG
IMG_0770.JPG
IMG_0771.JPG
IMG_0772.JPG
IMG_0773.JPG
IMG_0774.JPG
IMG_0775.JPG
IMG_0777.JPG
IMG_0780.JPG
IMG_0781.JPG

Substitui por completo? Ainda não. 

O legal é saber que podemos contar histórias usando o que já temos em mãos, mesmo a qualidade não sendo tudo aquilo, mesmo o telefone ainda sendo tão burro. – Nosso olhar e nossos sentimentos mandam muito mais que qualquer aparelho ou equipamento.

 Essas fotos lindas da Bella e do Douglas foram feitas com um iPhone 7 Plus e editas com o app VSCO, usando o 'filtro Q3'. ❤️ 

INTIMATE

Caminhamos em busca do sentimento mais puro que podemos viver, todos os dias. Buscamos diariamente aonde se encontra a fonte da felicidade para que possamos ser melhores a cada dia. Esquecemos de olhar para nos mesmo e ver como somos felizes e como nós mesmos nos fazemos felizes a todo tempo. Esquecemos de olhar para o nosso próximo e nos apaixonar novamente. 

Tudo o que sentimos e desejamos sentir, deve estar de prontidão para quem amamos e para nós mesmos. Todo amor e todo ódio que sentimos deve estar estampado em nossa feição, saindo pela nossa boca e transpirando intensamente pelo nosso corpo.

Nunca seremos compreendidos, nunca teremos tudo o que desejamos, mas seremos felizes e muito felizes, seremos amados e teremos todo o amor do mundo ao nosso lado, sempre que nos entregamos com verdade.

Cumplicidade, ser você e ser o seu proximo ao mesmo tempo. Comunhão total de bens ou separação total, foda-se. Você sou eu e eu sou você. Amamos as mesmas coisas e odiamos tudo de forma diferente, somos ligados e estamos desligados.

Vinhos, músicas, almoços, fotografias…. Tudo faz parte do íntimo, do nosso ser.
Dani e Zeca, sou apaixonado por vocês. Obrigado por este dia repleto do ser mais puro que poderia existir. Gratidão! 

DREAM TEAM

Uma vez um amigo me disse o seguinte...
- Tudo o que você tem, é único e é somente seu. Porém, tudo o que você tem, deve ser passado adiante. 

Na vida construimos diversos tipos de relacionamentos. Hoje quero falar sobre os relacionamentos incríveis que eu tenho vivido, ao ponto de poder afirmar que tenho ao meu lado um 'time dos sonhos' que é capaz de derrotar o time da Alemanha na próxima copa do mundo, (ué). Sem nenhum tipo de convite, pessoas incríveis tomaram conta da minha vida e eu sou imensamente grato por cada pessoa que está comigo.

Louise e Bruno fazem parte do meu DREAM TEAM.
O casamento deles será o último casamento que eu vou fotografar e isso é incrível.

Minha familia e eu passamos uma semana no lugar mais incrível do espaço sideral, a Colônia Witmarsum. Foram os dias mais deliciosos da minha vida, pois eu estava ao lado do meu time dos sonhos. Pude compartilhar vida com inúmeras pessoas e pude apreciar o amor, a liberdade e a loucura dos meus grandes amigos. Pude conversar com muitas pessoas sobre propósito e sobre os meus sonhos.

Alem de falar, pude realizar um dos meus sonhos.

Esse ensaio é um grande sonho realizado, pois eu estava ao lado das pessoas que mais me inspiram. Minha família... Emma, Mark e a Pri estavam ao meu lado durante todo o tempo do ensaio e isso não acontece frequentemente. Estava eu no meu lugar preferido de todo o mundo, ao lado das pessoas que eu mais amo, mais admiro e tenho como inspiração na vida. Eu estava tão realizado que em exatos quarenta e dois minutos eu consegui expressar com verdade todo o meu amor por este casal. 

Gratidão defini minha vida para com este dia. 

Meus textos estão ficando cada dia piores, prometo que eu vou melhorar. Tem vezes que é bem difícil 'legendar' nossos sentimentos. E agora para deixar tudo fazendo sentido... No meio das fotos, tem uma foto que foi a Emma quem fez. (= 

Louise e Bruno, eu amo vocês. Obrigado! 

Se tudo o que você sabe, não for passado adiante... Nunca valeu de nada!