DREAM TEAM

Uma vez um amigo me disse o seguinte...
- Tudo o que você tem, é único e é somente seu. Porém, tudo o que você tem, deve ser passado adiante. 

Na vida construimos diversos tipos de relacionamentos. Hoje quero falar sobre os relacionamentos incríveis que eu tenho vivido, ao ponto de poder afirmar que tenho ao meu lado um 'time dos sonhos' que é capaz de derrotar o time da Alemanha na próxima copa do mundo, (ué). Sem nenhum tipo de convite, pessoas incríveis tomaram conta da minha vida e eu sou imensamente grato por cada pessoa que está comigo.

Louise e Bruno fazem parte do meu DREAM TEAM.
O casamento deles será o último casamento que eu vou fotografar e isso é incrível.

Minha familia e eu passamos uma semana no lugar mais incrível do espaço sideral, a Colônia Witmarsum. Foram os dias mais deliciosos da minha vida, pois eu estava ao lado do meu time dos sonhos. Pude compartilhar vida com inúmeras pessoas e pude apreciar o amor, a liberdade e a loucura dos meus grandes amigos. Pude conversar com muitas pessoas sobre propósito e sobre os meus sonhos.

Alem de falar, pude realizar um dos meus sonhos.

Esse ensaio é um grande sonho realizado, pois eu estava ao lado das pessoas que mais me inspiram. Minha família... Emma, Mark e a Pri estavam ao meu lado durante todo o tempo do ensaio e isso não acontece frequentemente. Estava eu no meu lugar preferido de todo o mundo, ao lado das pessoas que eu mais amo, mais admiro e tenho como inspiração na vida. Eu estava tão realizado que em exatos quarenta e dois minutos eu consegui expressar com verdade todo o meu amor por este casal. 

Gratidão defini minha vida para com este dia. 

Meus textos estão ficando cada dia piores, prometo que eu vou melhorar. Tem vezes que é bem difícil 'legendar' nossos sentimentos. E agora para deixar tudo fazendo sentido... No meio das fotos, tem uma foto que foi a Emma quem fez. (= 

Louise e Bruno, eu amo vocês. Obrigado! 

Se tudo o que você sabe, não for passado adiante... Nunca valeu de nada!

PENUMBRA

Após passarmos um dia todo juntos, decidimos dar um rolê no final da tarde e assim fotografar um pouco. Afinal o dia estava incrível, calor da porra e um sol lindão. Com esse ideal em mente, caminhamos em busca da 'luz perfeita' do final de tarde no meio do mato... Depois de muito caminhar, encontramos um lugar legal, mas o que encontramos lá não era nada parecido com aquilo que tínhamos vivido durante um dia quente de muito sol, muito menos com o que tínhamos como ideal para as fotos... Encontramos muita sombra, um milhão de nuvens e claro, a luz do sol já não existia mais.

Fiquei desesperado.

Confesso que fiquei uns 20 minutos parado, olhando pro alto, para as nuvens, desesperado com toda a situação e puto que tudo tinha saído do meu controle, eu queria sol, eu queria uma Golden Hour épica... Sem saber o que fazer, com vontade de sair correndo, eu lembrei que minha inspiração está em tudo, está em todos e em meio ao desespero eu encontrei algo de maior valia.

A inspiração está em tudo e em todos, você só precisa de uma nova perspectiva. 

NÃO REPARE NA BAGUNÇA

É engraçado como as coisas mais lindas da vida estão presentes em nosso dia a dia, estão presentes no ordinário. Mais engraçado que isso, é saber que mais ou menos 70% das pessoas não prestam atenção nessas coisas. Elas querem ser surpreendidas por presentes e todas as outras coisas 'extraordinárias'. E se esquecem de olhar para o caos diário que existe dentro de suas casas/vidas, se esquecem de ver como o choro do filho é bonito, esquecem que a fralda suja pode ser algo legal, na verdade pode ser um dos momentos mais incríveis do dia, perderam a noção de como é prazeroso preparar o almoço em família e para a família... O ordinário é incrivelmente fantástico e nós muitas vezes não nos damos conta.

Conheço a Yasmim desde 2014 e meu sonho sempre foi contar um pouco da historia dessa família maravilhosa e do caos que eles vivem. Por isso, me propus a passar um dia todo com eles para viver o que eles vivem. Um dia ordinário, cheio do extraordinário em todos os detalhes... Desde fralda suja, o simples gesto de fazer dormir, crianças pulando na cama, crianças correndo pela casa, crianças comendo bolo 5 minutos antes do almoço ficar pronto, a deliciosa hora do almoço e claro, aquele passeio maravilhoso até a rua do lado.

Um dia ordinário e uma família que sabe apreciar e da muito valor para todos estes momentos mega ordinários do nosso dia a dia. Grato em ter amigos que apreciam o comum, o ordinário e o simples da vida.

o ordinário, pode ser extraordinário.
só depende de você.